Paulo Câmara fala sobre expansão do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura

quinta-feira, agosto 30, 2018
O candidato à reeleição para o governo estadual, Paulo Câmara(PSB), falou sobre a expansão do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura), durante visita à artista plástica Tereza Costa Rêgo, no bairro de Casa Caiada, em Olinda. Ele recebeu, nesta quinta-feira (30), um desenho da artista para ser utilizado nas camisas femininas de sua campanha nas Eleições 2018.

"Aumentamos o Funcultura desde 2015. Mesmo com a crise, tivemos a capacidade de continuar incentivando o cinema, o teatro, a literatura, as artes, a poesia e o circo. Pernambuco é um estado que tem muita cultura, que tem muito acervo e a gente precisa estar muito junto", disse o candidato.

Paulo Câmara ressaltou a importância de festas sazonais, como o São João e o carnaval, e falou sobre a recuperação de equipamentos culturais no estado.

"Ele [o Funcultura] faz parte da forma que a gente quer governar Pernambuco para as futuras gerações, com educação, com esporte e com cultura. Incentivando o São João, o carnaval, e recuperando equipamentos históricos, como o Mercado Eufrásio Barbosa e fazendo o módulo 2 do Cais do Sertão", afirmou Paulo Câmara.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »