O futuro dos diretores e do executivo do Santa para 2019

quarta-feira, agosto 29, 2018
Ainda no início de dezembro do ano passado, o presidente Constantino Júnior nomeou os diretores da sua gestão e montou uma nova composição da diretoria para a temporada 2018. A tendência é que os membros da direção coral sigam no cargo em 2019. Em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco, o vice-presidente de futebol Felipe Rego Barros afirmou que ainda aguarda a decisão do mandatário do Santa Cruz sobre o futurodos dirigentes.

“O responsável pela montagem dos setores é Tininho. É ele quem define a questão dos departamentos do clube. Se for necessário fazer um remanejamento dos profissionais, não vejo como um problema, mas a tomada de decisão exclusivamente é do presidente do Santa. Nós (diretores) estamos à disposição para trabalhar”, comentou Felipe Rego Barros.

Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, o gerente remunerado Fred Gomes tem o seu futuro em aberto. O executivo de futebol foi contratado pelo Santa no fim do ano passado e se juntou aos dirigentes da casa, Jomar Rocha, Fred Dias e Felipe Alves. Ele iniciou a sua carreira em 2009 no estado do Ceará. Esteve na campanha do acesso do Icasa à Série B do Brasileiro entre os anos de 2012 e 2013. Em 2015, foi para o Remo e conseguiu subir para a Série C, sendo o melhor dirigente da Quarta Divisão. No ano passado, dirigiu o Ferroviário/CE.



FOLHAPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »