Náutico quer levar 20 mil alvirrubros no jogo contra o ABC

quarta-feira, agosto 01, 2018
Com apenas a sétima melhor média de público entre os 20 clubes da Série C, o Náutico lançou nesta semana uma campanha para bater seu recorde de público na competição e ajudar o clube a conseguir de forma antecipada a classificação ao mata-mata da competição. Trata-se do “desafio20k”, que visa levar no mínimo 20 mil alvirrubros neste sábado (4), no jogo contra o ABC, na Arena de Pernambuco.

Invicto há oito jogos e na vice-liderança do Grupo A da Série C, o Náutico tem média de público de 2.719 torcedores, números inferiores ao de outros integrantes do G4, como Santa Cruz (5.586) e Botafogo/PB (5.026). Curiosamente, o clube que mais levou pessoas aos estádios foi o Remo, que briga contra o rebaixamento à Série D. A média dos paraenses é de 7.025 pagantes.

O melhor público do Náutico no torneio foi na partida contra a Juazeirense, na 15ª rodada, com 6.119 espectadores. O menor foi na estreia da Série C, perante o Globo/RN, com apenas 432. Vale citar que o Timbu, em 2018, bateu o recorde de público entre clubes na história do estádio de São Lourenço da Mata. O feito aconteceu na final do Campeonato Pernambucano, no dia 8 de abril, diante do Central, com 42.352 torcedores.

Os ingressos para o confronto perante o ABC já estão sendo vendidos, com preços que variam de R$ 15 a 50.



FOLHAPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »