Na China, Neymar se reapresenta ao PSG

quinta-feira, agosto 02, 2018
Vários torcedores deram as boas-vindas ao atacante brasileiro Neymar, nesta quinta-feira (2), em seu desembarque na China, onde o jogador se unirá à delegação do Paris Saint-Germain, que no sábado (4) disputará a Supercopa da França.

O jogador mais caro da história do futebol posou para fotografias com os funcionários do aeroporto antes de ser aclamado ao passar pelo terminal. Nas imagens publicadas em sua conta no Twitter, Neymar, de 26 anos, aparece autografando camisas do Barcelona, do PSG e da Seleção do Brasil.

Neymar voltará aos treinamentos com o PSG quase seis meses depois de sua última partida pelo clube, em fevereiro, quando sofreu uma grave lesão e precisou passar por cirurgia. O PSG disputará no sábado a Supercopa da França contra o Mônaco, em Shenzhen, sudeste da China.

Após o desempenho decepcionante na Copa do Mundo da Rússia, na qual o Brasil foi eliminado pela Bélgica nas quartas de final, Neymar se prepara para o retorno aos gramados. A boa recepção na China mostra que a popularidade do brasileiro permanece intacta entre os torcedores do país.



FOLHAPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »