Segundo o delegado Diogo Faria, Leandro Luan do Ó, de 20 anos, perseguia Viviane Maria de Oliveira, de 29 anos, e Paulo César de Oliveira Silva, de 23, pois suspeitavam que eles eram amantes.
O crime ocorreu perto da casa da mulher, com quem o homem preso manteve um relacionamento por seis meses. “No dia do fato, ele se escondeu atrás de algumas árvores perto da casa dela, e, de forma sorrateira e cruel, deu diversas facadas nesse casal”, explicou o delegado.
Segundo Diogo Faria, os indícios do crime apontam que Leandro atingiu primeiro Paulo e depois atacou Viviane. “Tinha um rastro de sangue na calçada dela, o que sugere que ela correu”, detalhou.
O delegado explicou que Leandro confessou que não se conformava com o fim do relacionamento, que havia chegado ao fim pouco tempo antes do crime. Não há registro de que Viviane tenha registrado queixa contra o ex-namorado.
Leandro, que foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, vai responder por homicídio triplamente qualificado com motivação torpe.
O inquérito policial ainda não foi concluído, mas o autor do crime teve a prisão preventiva decretada por 30 dias.
G1PE