Dois homens morrem em acidente durante perseguição policial no Grande Recife

terça-feira, agosto 21, 2018
Um acidente de trânsito ocorrido durante uma perseguição policial deixou dois homens mortos em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos de assaltos no bairro de Maranguape fugiam de moto, em uma ação da Radiopatrulha, quando colidiram com a viatura e bateram em um poste de iluminação pública.

O caso aconteceu por volta das 20h30h de segunda-feira (20), na Avenida Tancredo Neves, perto da saída do bairro de Jardim Paulista Baixo, em um acesso que leva até a BR-101 Norte.

Segundo a PM, um dos suspeitos morreu no local da batida. O outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife, onde faleceu, de acordo com a assessoria de comunicação da unidade.

As vítimas do acidente não foram identificadas pela polícia. Os corpos seguiram para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

A Polícia Militar de Pernambuco informou que os policiais apreenderam um revólver e um simulacro de pistola com os suspeitos, além de produtos de roubo.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »