Carro capota após colisão e deixa ferido na Zona Sul do Recife

sábado, agosto 04, 2018
Um carro capotou na manhã deste sábado (4), no cruzamento entre a Rua dos Navegantes e a Rua Coronel Benedito Chaves, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. No acidente, um aposentado sofreu um ferimento no braço e foi socorrido pelo Samu para um hospital particular na capital pernambucana.

De acordo com testemunhas, a capotagem ocorreu após uma colisão com outro veículo. O motorista do carro que teria causado o acidente fugiu do local sem prestar socorro ao aposentado Nivaldo Batista, que ficou ferido na colisão. O veículo em que a vítima estava ficou virado de cabeça para baixo no meio do cruzamento entre as duas vias.

De acordo com o empresário Erivelton Alexandre Silva, parente de Nivaldo, o aposentado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Ele saía da Avenida Boa Viagem em direção à Rua dos Navegantes, quando o outro carro veio cruzando a Rua Coronel Benedito Chaves e bateu na lateral do carro dele. O carro dele capotou e o outro motorista fugiu do local. Algumas pessoas disseram que ele estava com aspecto alcoolizado. Meu cunhado foi socorrido e está bem", explicou o empresário.

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) foi acionada às 10h15 e enviou uma equipe ao local.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »