Com o resultado, as norte-americanas se sagraram campeãs, somando um total de sete pontos em uma campanha com duas vitórias e um empate. A Austrália, que derrotou o Japão por 2x0 na rodada final, também somou sete pontos, mas teve saldo de gols inferior.
O Brasil terminou na terceira posição, com duas derrotas e uma única vitória, em cima do Japão, último colocado com três revezes. A campanha, embora magra e com saldo de gols negativo (-4), foi melhor do que o Torneio das Nações de 2017, que teve as participações das mesmas equipes e as brasileiras terminaram em último lugar.
No jogo contra as norte-americanas, a seleção teve um bom início, capitaneada por Marta, e até largou na frente no placar, graças ao gol contra de Tierna Davidson aos 16 minutos da etapa inicial. Mas, com muitos problemas na marcação e cometendo erros demais, não conseguiu evitar a virada das anfitriãs. Rose Lavelle, no primeiro tempo, Julie Hertz, Tobin Heath e Alex Morgan, na etapa final, balançaram as redes para a seleção dos Estados Unidos.
FOLHAPE