Alvo do Cruzeiro, Everton Felipe não participa de treino

sexta-feira, agosto 03, 2018
A novela Everton Felipe, na Ilha do Retiro, ganhou um novo personagem. O Cruzeiro vai enviar um representante ao Recife para formalizar uma proposta pelo jogador. Nesta sexta-feira, o próprio jogador pediu para ficar de fora do treinamento. A informação, inclusive, foi confirmada pelo técnico Claudinei Oliveira. Que ainda adiantou um desejo do prata da casa em atuar pelo São Paulo.

“A gente sabe que ele está sendo negociado. O próprio Everton Felipe também tem vontade de sair para respirar novos ares. O clube também precisa da receita. Pelo que eu sei, a primeira opção dele é o São Paulo, apesar de parecer não ser a melhor proposta. Mas lá tem o Diego (Souza), que pode facilitar a ambientação”, disse Claudinei Oliveira.

Oficialmente, apenas o São Paulo negocia com o Sport. A tendência é que o Cruzeiro inicie, em breve, as conversas. Mas o primeiro clube a cortejar Everton Felipe foi o Vasco. Os cariocas fizeram uma proposta de empréstimo sem custos até o final do ano. Depois foi a vez do Flamengo. Em ambas as situações, a diretoria do Sport não se mostrou satisfeita com a forma de pagamento impostas pelos possíveis contratantes de Everton Felipe.

Uma coisa é certa, o próprio Claudinei Oliveira já confirmou que não escalará o jogador para o seu sétimo jogo, na Série A. “Não dá para escalá-lo. O clube deixaria de ter receita. Enquanto não se esgotarem as possibilidades de negociação, não posso escalar. Evertontambém pede para não treinar com bola até para não se machucar. Se a diretoria descartar todos os negócios, eu vou utilizá-lo”, contou.




FOLHAPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »