Adolescentes em tratamento contra o câncer ganham baile de debutantes

terça-feira, agosto 21, 2018
Comemorar os 15 anos de idade e celebrar a vida. É dessa forma que 34 adolescentes em tratamento contra o câncer vão festejar na terceira edição do Baile de Debutantes que acontece no próximo domingo (26), na Usina Dois Irmãos, a partir das 17h. A festa - promovida pela Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer, formada por voluntários que atuam no Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) - pretende reunir pacientes, familiares e pessoas que participam da ação.

“O objetivo principal da festa é fazer com que eles se sintam tão motivados a viver que possam retomar suas rotinas, de estudar, passear, se divertir. Queremos que eles recebam uma dose tão gigantesca de felicidade que isso tenha impacto positivo também na saúde deles, afinal, a felicidade é o maior remédio contra qualquer doença”, afirma a presidente da Rede Feminina, Maria da Paz.

O Baile contará com a presença de pacientes do HCP, do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) e, pela primeira vez, do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). Além do trabalho da Rede, a festa conta com o apoio de fornecedores que se voluntariam para ajudar na realização do evento. O agito da festa ficará pro conta da banda Santa Clara e do DJ Beto Karioka.



FOLHAPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »