Administração de Fernando de Noronha suspende emissão de carteiras de moradores e passagens aéreas

terça-feira, agosto 21, 2018
Uma portaria foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (21), determinando a suspensão das emissões de carteiras de moradores temporários e permanentes e também passagens áereas, exceto para profissionais a serviço e pacientes em Tratamento Fora de Domicílio (TFD). A medida vigora em todo período eleitoral, isto é, até o mês de outubro.

A determinação não foi tomada em eleições anteriores. “Nós decidimos tomar a medida como forma de contribuir para que o pleito seja mais o justo o possível”, informou o administrador da ilha, Guilherme Rocha.
Portaria publicada no Diário Oficial  (Foto: Ana Clara Marinho/Reprodução )Portaria publicada no Diário Oficial  (Foto: Ana Clara Marinho/Reprodução )
Portaria publicada no Diário Oficial (Foto: Ana Clara Marinho/Reprodução )

Eleições Noronha

Além das eleições gerais, quando serão escolhidos presidente da república, governador, senadores e deputados estaduais e federais, no dia 7 de outubro os moradores de Noronha também vão eleger os sete conselheiros distritais. Um total de 17 candidatos concorrem ao cargo, a ilha conta com 2743 eleitores.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »