Suspeito de tráfico é ferido em tiroteio com polícia e termina preso em Ipojuca

quarta-feira, julho 25, 2018
Denúncia sobre tráfico de drogas em uma residência em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, resultou na prisão de um suspeito de tentativa de homicídio e na apreensão de um menor de idade na madrugada desta quarta-feira (25).

Os policiais civis se dirigiram ao local informado onde estariam vários criminosos armados traficando. No momento em que o efetivo chegou, teve início uma troca de tiro, que deixou José Carlos da Silva, de 22 anos, ferido. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca com ferimento de arma de fogo. Posteriormente, José Carlos foi preso por suspeita de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e corrupção de menores.

Além dele, um menor - que não teve a idade divulgada pela polícia - foi apreendido no local. Ainda foram apreendidos na residência uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, 771 big bigs de maconha, cerca de 1,3 kg de maconha prensada, 62 pedras de crack e equipamentos e materiais utilizados no tráfico de drogas.



FOLHAPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »