Supermercado pega fogo durante ação de assaltantes, na Zona Norte do Recife

quarta-feira, julho 25, 2018
Um supermercado em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, foi alvo de uma investida criminosa na manhã desta quarta-feira (25). Ao tentar arrombar o estabelecimento para explodir caixas eletrônicos, bandidos acabaram colocando fogo no local, segundo a Polícia Militar.

Por meio de imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver que o fogo se alastrou rapidamente na estrutura do estabelecimento. Moradores da região acordaram assustados e relataram o medo que sentem devido aos caixas eletrônicos que existem no supermercado.

“Moro aqui em frente e meu pai me acordou assustado mostrando que o supermercado estava pegando fogo. Eu levantei e vim ver o que tinha acontecido. Quando cheguei, a polícia já tinha chegado, foi rápido. Esse supermercado é novo e tem caixas eletrônicos o que chama a atenção desses bandidos”, contou o estudante Caio Cezar, de 19 anos.

De acordo com os Bombeiros, os danos foram causados aos caixas eletrônicos, caixas de pagamento, gôndolas com mercadorias e portas do supermercado. A proporção do incêndio foi média, segundo a corporação.

De acordo com um policial que não quis ser identificado, é possível ver que a parte traseira do supermercado foi arrombada. Até o início da manhã desta quarta (25), ninguém havia sido preso. Pouco antes das 8h, o Instituto de Criminalística compareceu ao local.

Em nota, a assessoria do supermercado informou que não havia funcionários na loja no momento do incêndio e que aguarda os resultados da perícia sobre a causa do fogo. Os prejuízos ainda não foram contabilizados.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »