Musical sobre Renato Russo é encenado no Parque Treze de Maio, no Recife

quinta-feira, julho 19, 2018
O Parque Treze de Maio, no bairro da Boa Vista, região central do Recife, é palco de uma apresentação única do espetáculo "Renato Russo - O Musical", no sábado (21), às 19h. Com uma década em cartaz pelo Brasil, a montagem é aberta ao público.

O musical narra a trajetória do líder da banda Legião Urbana, Renato Russo, que faleceu em 1996, aos 36 anos. Passagens biográficas, como os dois anos em que o artista ficou sem andar, a fundação do grupo Aborto Elétrico, primeira banda de Renato, e o sucesso com a Legião estão representadas no espetáculo.

A banda Arte Profana, formada pelos músicos Ziel de Castro (guitarra), Maninho Bass (baixo), Juba Califórnia (teclado), e Marcos Vinni (bateria), acompanha em cena o ator Bruce Gomlevsky, que vive o protagonista da história. No repertório da apresentação, 22 composições representam as passagens mais icônicas da biografia do músico.

"Renato Russo - O Musical" tem roteiro de Daniela Pereira de Carvalho e direção de Mauro Mendonça Filho, que dirigiu telenovelas como "O Outro Lado do Paraíso" e "Verdades Secretas". Marcelo Alonso Neves assina a direção musical da produção.

Renato Russo - O Musical

Parque 13 de Maio, Boa Vista, Recife
Abertura do local de acesso aos lugares sentados às 18h

Recomendação: 12 anos

120 minutos



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »