Manifestantes bloqueiam a Avenida Agamenon Magalhães, no Centro do Recife

sexta-feira, julho 20, 2018
Um protesto bloqueou a Avenida Agamenon Magalhães, na área central do Recife, na manhã desta sexta-feira (20). De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), a manifestação, que teve início por volta das 9h, aconteceu na altura do Ministério do Trabalho, no sentido Derby, e causou retenção no trânsito.

O protesto foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores, Diretores e Instrutores de Autoescola e Centros de Formação de Condutores A, B, C e E do Estado de Pernambuco (Sintrainstru/PE). A categoria, que entrou em greve, reivindica reajuste salarial referente ao período entre 2017 e 2019.

Segundo a CTTU, após interditarem a Avenida Agamenon Magalhães, os manifestantes se digiriram à Avenida João de Barros, por volta das 10h10, e seguiram para a Rua do Sossego, onde o protesto foi encerrado, por volta das 11h20.

Os manifestantes usaram carro de som e faixas para reivindicar as melhorias. "Reajuste e valorização para um trânsito de qualidade. Estamos em greve", afirmava um dos cartazes. A CTTU acompanhou todo o trajeto do protesto.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »