Homem fica ferido em tiroteio e polícia apreende armas, drogas e radiotransmissores no Grande Recife

quarta-feira, julho 25, 2018
Um homem ficou ferido e foi preso após um tiroteio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (25), em Ipojuca, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, a ação terminou com um adolescente apreendido. Os agentes encontraram armas, drogas, radiostransmissores, além de uma farda militar.

Ainda de acordo com a polícia, o homem ferido conseguiu escapar e seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Cabo de Santo Agostinho, na mesma região, onde foi encontrado pelos agentes. A corporação informou que outros suspeitos participaram do tiroteio e fugiram.

José Carlos da Silva, 22 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e corrupção de menores. O adolescente está à disposição da Justiça.

A ação foi desencadeada a partir da investigação sobre as ações de uma quadrilha suspeita de envolvimento de em homicídios e tráfico de drogas. Com apoio da Polícia Militar, os agentes da Civil foram até o bairro São Miguel, em Ipojuca, e fizeram a abordagem em uma residência.

Segundo a polícia, os suspeitos reagiram e começaram a atirar. Com o homem e o adolescente, os policiais acharam maconha, crack, balanças para pesar drogas, além de uma espingarda, um revólver calibre 38 e uma pistola. Eles também estavam com seis radiostransmissores.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »