Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos, em Olinda

sábado, julho 21, 2018
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, no bairro de Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, prisão ocorreu na noite de sexta-feira (20) e, neste sábado (21), ele aguarda audiência de custódia.

O suspeito é ex-genro da mãe da menina. Após relato da filha, ela prestou queixa, que resultou na prisão em flagrante. A polícia não divulgou outros detalhes da prisão ou se o homem teria abusado da menina outras vezes.

O caso foi registrado na Delegacia do Varadouro, também em Olinda.

Crianças vítimas de abuso

Nesta semana, outros casos semelhantes repercutiram em Pernambuco. Um homem de 49 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de dez crianças em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Ele foi levado para o presídio de Salgueiro, também no Sertão do estado.

Em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, um homem foi preso por estuprar a filha de 7 anos. A esposa do acusado também foi presa, acusada de ser conivente, segundo a delegada do caso, Beatriz Gibson. Os dois já foram julgados e condenados a 18 anos e 4 meses de prisão. Eles não podem recorrer da sentença.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »