Evento sobre alimentação leva debates e shows gratuitos ao Pátio de São Pedro, no Recife

quarta-feira, julho 25, 2018
Buscando ampliar a discussão sobre o panorama de alimentação e fome no Brasil, o evento “Ocupe Campo & Cidade: não quero mais a fome no meu país” leva nesta quarta-feira (25), ao Pátio de São Pedro, no Centro do Recife, atividades culturais ligadas ao tema. A programação de debates e eventos culturais segue até a noite e é gratuita.

Painéis de debate sobre agroecologia e sobre a produção de alimentos no Brasil estão na programação do evento.

Durante as atividades, agricultores de todo o estado que atuam no segmento de agricultura familiar e agroecologia levam alimentos agroecológicos para o público que passar no local.

O evento também leva ao Pátio de São Pedro um ponto de coleta de lixo eletrônico. Os resíduos deixados no local podem ser trocados por mudas de plantas, cedidas pelos próprios agricultores. Uma exposição fotográfica sobre o tema também fica em cartaz no espaço.

No início da tarde, está prevista uma celebração inter-religiosa e, a partir das 19h30, têm início os shows com atrações como Negro Grilo, As Severinas e Lia de Itamaracá. Realizado pelo Centro Sabiá, o evento também se une às comemorações do Dia da Mulher Negra e Latino-Americana e Caribenha.

Serviço

Ocupe Campo & Cidade: não quero mais a fome no meu país

Quarta (25), a partir das 8h

Pátio de São Pedro, Santo Antônio, Recife

Evento gratuito



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »