Trem do Forró agita passageiros ao som de ritmos nordestinos

sábado, junho 09, 2018
Comemorando 28 anos de viagens, o Trem do Forró abriu a temporada de 2018 neste sábado (9). Ansiosos pelo São João embarcaram em uma viagem animada pelo som da sanfona, da zabumba e do triângulo, saindo do Recife e indo até o Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana.

Ao longo dos 84 quilômetros de percurso, é possível dançar ao som de ritmos como xote e baião também marcam presença no repertório. Os ingressos custam a partir de R$ 130.

A concentração ocorre no pátio da Transnordestina Logística, próximo ao Forte das Cinco Pontas, em São José, no Centro do Recife, a partir das 14h30. No local, o público pode aguardar a viagem dançando quadrilha, degustando comidas típicas juninas ou passeando por uma feira de artesanato.

Depois da partida, às 16h, o forró e outros ritmos seguem animando os passageiros de dez vagões até a chegada no Cabo, onde o trem é recepcionado por uma quadrilha junina. A música acompanha o público até a volta ao Recife. A temporada deste ano vai até 30 de junho.

Serviço

Trem do Forró
Dias 9, 10, 16, 23, 24 e 30 de junho
Concentração: Pátio Transnordestina Logística, ao lado do Forte das Cinco Pontas – São José, Recife
Partida: 16h
Ingressos: a partir de R$ 130
Vendas: Serrambi Turismo (Rua da Amizade, 38, graças), Ticket Folia dos shoppings Riachuelo, Tacaruna, Boa Vista, RioMar, Recife e Guararapes ou através da internet



G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »