O caso ocorreu na BR-101, próximo à Praça de Cruz de Rebouças. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que eles estavam dentro do táxi "quando foram surpreendidos por um criminoso não identificado, que se aproximou do grupo de carro e efetuou vários disparos".
Também no texto, a corporação afirmou que testemunhas foram ouvidas e as imagens do circuito interno do posto foram solicitadas. O inquérito que investiga o caso é conduzido pela 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios.
Segundo a Polícia Militar, uma das pessoas baleadas foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e os outros três feridos foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Sem o nome dos feridos, a reportagem não teve acesso ao estado de saúde deles.
Por meio de nota, a PM informou que equipes "realizaram diligências, mas até agora ninguém foi preso". No texto, a corporação também afirmou que a "motivação do crime será apontada após investigação da Polícia Civil".
G1PE