Simone & Simaria levam hits do sertanejo para o São João da Capitá

sexta-feira, junho 01, 2018
Nem só do forró tradicional vive o São João da Capitá: as atrações vão do forró pé de serra a ritmos mais modernos, como o forró eletrônico e o sertanejo. Exemplo disso é o show de Simone & Simaria, que promete animar o público na sexta-feira (8), primeira noite da festa. "Estamos preparando um show para todos os fãs cantarem e dançarem muito", conta Simone. Simaria está afastada dos palcos desde abril, se recuperando de uma tuberculose ganglionar. O festival será realizado no Classic Hall, em Olinda.

As irmãs Simone e Simaria, também conhecidas como "As Coleguinhas", fazem sucesso com a música sertaneja, mas dividem os palcos desde que cantavam em bandas de forró. "Desde pequenas formávamos uma 'duplinha' para cantar e não saberíamos trabalhar em outro formato hoje em dia", comenta Simone, que está comandando os palcos enquanto Simaria se recupera da doença que a afastou da rotina de shows.

As cantoras dizem que a transição de estilo do forró para o sertanejo aconteceu naturalmente. "O álbum 'Bar das Coleguinhas' trouxe nosso forró, mas permitiu termos a liberdade de mostrar outro lado que o público não conhecia, o sertanejo. Crescemos ouvindo e cantando sertanejo, herdamos muito isso do nosso pai. E hoje, podemos levar para os shows o que gostamos de cantar, a nossa verdade. Hoje o sertanejo está pop e nós adoramos fazer essas misturas musicais. Passeamos entre os ritmos e o público super aprova", explica ainda a cantora Simone, acrescentando que prefere não rotular a dupla a nenhum gênero.

Para o São João da Capitá, Simone afirma que está preparando um show repleto de hits, para animar todo mundo. "Não vão faltar músicas tanto do [álbum] Bar das Coleguinhas quanto do DVD Ao Vivo, como 'Meu violão e o nosso cachorro', 'Quando o mel é bom', 'Regime fechado', 'Loka'", detalha Simone. "O público pernambucano sempre nos recebe com carinho e amor, e é um prazer imenso cantar no São João da Capitá", completa.

O segundo lote de ingressos para o São João da Capitá está à venda na bilheteria do Classic Hall e na internet, através do site Bilhete Certo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3427-7501.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »