Obra de drenagem provoca interdição de avenida e mudança em ônibus no Grande Recife

quarta-feira, junho 06, 2018
A interdição de uma avenida para obras de drenagem provoca alteração em uma linha de ônibus que circula durante a madrugada em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A mudança tem início à 1h de quinta-feira (7) e atinge os coletivos que atendem a moradores do Conjunto Marcos Freire. O serviço segue até o dia 15 de junho.

Por causa do serviço na Avenida Domingos Fernandes, entre a Estrada da Muribeca e o Conjunto Marcos Freire, a Linha 172 - Marcos Freire (Bacurau) tem itinerário modificado entre 1h e 4h. Nesse período, passageiros passam a ser transferidos para outro veículo e, então, podem continuar a viagem nos dois sentidos.

No sentido subúrbio/cidade, um ônibus faz o deslocamento dos passageiros entre o miniterminal da linha, localizado na Praça Marcos Freire, até o local da interdição. Esse coletivo passa a realizar o deslocamento no sentido contrário, cidade/subúrbio, do local da interdição ao miniterminal.

No sentido cidade/subúrbio, um outro ônibus faz o deslocamento dos passageiros do Terminal de Santa Rita até o local da interdição. Este mesmo ônibus faz o deslocamento no sentido contrário, subúrbio/cidade, do local da interdição até o Terminal de Santa Rita.

Os serviços de interdição são realizados de formas distintas para não prejudicar os passageiros que usam os ônibus ao longo do dia.

De manhã, por exemplo, ocorre uma interdição parcial da Avenida Domingos Fernandes. Com isso, a linha 164 Marcos Freire/TI Cajueiro Seco deverá seguir a operação "Pare e Siga", que será implantada para todos os veículos de trafegam pelo local.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800.081.0158 ou no WhatsApp para reclamações do Grande Recife Consórcio de Transporte, no telefone (81) 9 9488.3999.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »