Justiça faz mutirão no Recife para ajudar consumidor a resolver problemas com companhia energética

terça-feira, junho 12, 2018
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) promove, a partir desta terça-feira (12), um mutirão de audiências e orientação para a população sobre conflitos com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A I Pauta Concentrada do Recife acontece na Central de Audiências, no 5º andar do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no bairro de Joana Bezerra, até a quinta-feira (14), das 7h às 18h30. (Veja vídeo acima)

O evento é voltado para a solução de 551 de processos conta a companhia. No último dia, a ação conta também com o apoio de um ônibus do Programa Justiça Itinerante, que fica estacionado no Fórum. Na unidade móvel, além de participar de audiências agendadas, a população pode receber orientação jurídica sobre conflitos com a empresa.

O mutirão conta com uma equipe de cerca de 40 pessoas, entre servidores, conciliadores e apoio administrativo. A atividade é realizada sob a coodenação da Gerência de Tratamento de Demandas Repetitivas e Grandes Eventos, vinculada ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Serviço

I Pauta Concentrada do Recife

Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano
De 12 a 14 de junho
Das 7h30 às 18h30


G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »