Idoso é baleado em tentativa de assalto na Zona Oeste do Recife

quarta-feira, junho 13, 2018
Um idoso de 72 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde da terça-feira (12), no bairro do Jiquiá, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o homem reagiu à investida de dois homens. A dupla fugiu levando o carro do comerciante.

O disparo atingiu o peito da vítima, levada ao Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana. Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, o paciente deu entrada por volta das 17h e passou por cirurgia. Ele foi encaminhado à enfermaria do hospital e seu quadro clínico é considerado estável.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso e a delegacia responsável só se pronuncia sobre o inquérito ao final das investigações. Também procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou que há uma guarnição tática no bairro, realizando rondas ostensivas diuturnamente. O Jiquiá, segundo a PM, também conta com reforço do Grupo de Apoio Tático Itinerante e das operações Impacto Integrado e Companhia Segura.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »