Homem é preso após furtar loja e vender produtos em feira na Zona da Mata de PE

quarta-feira, junho 13, 2018
Um homem de 33 anos foi preso depois de furtar produtos de uma loja para vender em uma feira, por preços menores do que os praticados no mercado. O caso aconteceu em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, diante 50 quilômetros do Recife. Segundo a Polícia Militar, ele confessou também ter invadido e arrombado salões de beleza e igrejas na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem afirmou ter entrado em uma sapataria no Centro de Vitória, na terça-feira (12). Ele foi localizado a partir de informações anônimas repassadas aos militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 21º Batalhão.

Segundo a PM, quando a equipe chegou à feira de troca de mercadorias, o homem informou que já havia vendido os tênis subtraídos da loja. Os militares, então, fizeram buscas e localizaram com ele um equipamento de informática que pertence à Secretaria de Saúde de Vitória.

A polícia informou, ainda, que o homem aparece em gravações feitas por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região e postadas em redes sociais.

Diante das informações repassadas pelo responsável pelo furto, os PMs tentaram prender o receptador de mercadorias. Os PMs estiveram na casa dele, mas não conseguiram encontrá-lo.

Na residência, os militares acharam 10 pares de sapatos, dois televisores LCD e dois computadores portáteis furtados. No local, também havia um revólver calibre 32. Um adolescente se apresentou como dono da arma e afirmou que era parente do receptador.

A PM informou que o homem preso por furto e o adolescente tinham mandados judiciais em aberto por causa de outros crimes. O maior responde por arrombamentos e o jovem tem envolvimento com tráfico de drogas.

Os dois seguiram para a delegacia da cidade. O homem foi levado para o presídio e o adolescente está à disposição da Justiça.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »