Homem é baleado no rosto em feira de troca de mercadorias no Grande Recife

domingo, junho 03, 2018
Um homem de 21 anos foi baleado, neste domingo (3), na feira de troca de mercadorias em Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife. Ferido no rosto, o flanelinha, que não teve o nome divulgado, deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital. Como tem um mandado de prisão em aberto, o jovem ficará sob custódia da Polícia Militar.

A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil. O crime ocorreu por volta das 11h. A corporação informou que cinco tiros foram disparados e um deles atingiu a vítima. Duas pessoas participaram da abordagem, mas ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz relatou à Força-Tarefa do departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que tinha ido ao local comprar uma bicicleta. Lá, ouviu duas pessoas chamando por seu nome. Logo em seguida, afirmou ter ouvido os disparos de arma de fogo.

A polícia disse também que o jovem, mesmo ferido, conseguiu se dirigir até uma borracharia nas proximidades e pediu socorro. O caso está sendo investigado pelo DHPP, no Recife.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »