Forró tradicional toma conta da Sala de Reboco do São João da Capitá

sábado, junho 09, 2018
Forró pé-de-serra, xote e baião foram os ritmos que deram o tom aos shows da Sala de Reboco, o palco interno do São João da Capitá, na sexta-feira (8), no Classic Hall. Com direito a muito forró ‘juntinho’ e até a quadrilha improvisada, o público aproveitou shows de grandes nomes do forró tradicional, como Petrúcio Amorim, Cezzinha e Josildo Sá, entrando de vez no clima junino.

Quem abriu a noite de shows foi Rodrigo Raposo, cantando clássicos do forró e atraindo o público para dançar. Em seguida, Cezzinha se apresentou no local, com um show que homenageou grandes sanfoneiros e forrozeiros, como Luiz Gonzaga, Sivuca, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro.A Sala de Reboco contou ainda com show de Nádia Maia. No repertório das apresentações, vários forrós que já são conhecidos de longa data do público, como ‘Olha pro céu’ e ‘Meu cenário’.

Vários casais aproveitaram o ritmo mais tradicional para dançar a noite toda. O casal Solange Lopes e Teófanes Gonçalves, por exemplo, não pararam nem um minuto. “Os shows daqui estão muito bons, estamos gostando muito”, disse Solange.

Teófanes aprovou a mudança no local da Sala de Reboco, que costumava ocupar o pavilhão do Centro de Convenções. "O espaço novo ficou bem melhor para dançar, e a gente gosta mais do forró pé de serra, então vamos aproveitar", apontou.

Para curtir o segundo dia do São João da Capitá, os últimos ingressos estão disponíveis na bilheteria do Classic Hall e também podem ser adquiridos 'na hora'. As entradas custam entre R$ 50 e R$ 230. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3427-7501.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »