Forró, funk e pop animam multidão na primeira noite do São João da Capitá

sábado, junho 09, 2018
Forró estilizado, pop, funk e sertanejo reinaram no palco externo do São João da Capitá, na sexta-feira (8). A primeira noite da festa reuniu atrações como Wesley Safadão e Simone, que se apresentou sem a irmã, Simaria, que ainda se recupera de uma tuberculose e está afastada dos palcos.

A festa começou logo cedo com o cantor Wallas Arrais, que levou para o palco hits do forró eletrônico, como ‘Baby, alô’. Simone, da dupla Simone & Simaria, também animou a plateia, que mostrou que sabia cantar todos os sucessos das ‘coleguinhas’.

Simone fez questão de falar da irmã, ausente do palco, e agradecer ao público pelo apoio que as duas vem recebendo nos últimos tempos. “Enquanto Simaria se cuida para voltar, o que nos move são vocês”, disse a cantora.

O paraibano Gabriel Diniz também agitou o São João da Capitá, com um show cheio de forró eletrônico, funk e pop, colocando todo mundo para dançar.

Já era madrugada quando o cantor Wesley Safadão subiu ao palco, mas o público não demonstrou cansaço e cantou junto ao longo de todo o repertório, que incluiu hits como ‘Ressaca de saudade’ e ‘Sonhei que tava me casando’.

O festival recebeu ainda a banda Cavaleiros do Forró, que fez a festa até amanhecer e levou todos os sucessos para o show.

Neste sábado (9), o São João da Capitá tem ainda mais diversão, com atrações como Dorgival Dantas, Gusttavo Lima e Aviões do Forró.

Para curtir a prévia junina, os últimos ingressos estão disponíveis na bilheteria do Classic Hall e também podem ser adquiridos 'na hora'. As entradas custam entre R$ 50 e R$ 230. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3427-7501.




G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »