Cidade cenográfica leva cartomante e clima de festa no interior para o São João da Capitá

sábado, junho 09, 2018
A festa é na capital, mas o clima é de no interior. Logo na entrada do São João da Capitá, na sexta (8), o público foi recebido pela cidade cenográfica que recria uma típica vila do interior nordestino. Mercearia, capela, casa da vovó e cartomante são alguns dos espaços que ficaram de portas abertas para quem curtiu a festa no Classic Hall.

O público aproveitou para tirar muitas fotos e registrar a vila cenográfica. “Normalmente a gente passa o São João em Caruaru, mas esse ano resolvemos prestigiar a festa no Recife e está muito bonito”, comentou o forrozeiro Saulo Cavalcanti, que aproveitou o festival com a companheira, Erica Santos.

As amigas Amanda Guedes, Ana Beatriz Barbosa e Rosicleide Pinheiro também aprovaram o espaço. “Parece muito com uma cidadezinha de verdade, bem no clima de São João mesmo!”, comentou Amanda. Moradora de Camaragibe, a jovem contou também que é apaixonada pelo São João da Capitá. “Vim uma vez para ver como era e nunca mais deixei de vir”, completou.

Até quem está trabalhando no festival consegue aproveitar para dançar forró, como contou o estudante Genivaldo Alves, responsável pela ‘mercearia’. “Me sinto à vontade para ‘atuar’, receber as pessoas. No fim é tudo diversão”, brincou.

Para curtir o segundo dia do São João da Capitá, os últimos ingressos estão disponíveis na bilheteria do Classic Hall e também podem ser adquiridos 'na hora'. As entradas custam entre R$ 50 e R$ 230. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3427-7501.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »