Caminhão tomba e deixa homem ferido na Via Mangue, na Zona Sul do Recife

segunda-feira, junho 11, 2018
Um homem ficou ferido após um caminhão tombar na Via Mangue, na Zona Sul do Recife, na tarde desta segunda-feira (11). A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) recebeu o chamado pouco antes das 15h e o trânsito ficou lento no trecho onde ocorreu acidente, próximo ao antigo Aeroclube de Pernambuco.

O cozinheiro Fabiano Figueiredo estava a caminho do trabalho quando viu o acidente. “Estavam socorrendo o rapaz, enfaixando a perna dele. Também tinha um poste de iluminação caído no local”.

Através de imagens enviadas ao WhatsApp, é possível ver que uma das grades de proteção também foi danificada na área em que o caminhão tombou. A CTTU, no entanto, não soube informar o que provocou o acidente.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem, de identidade desconhecida, foi estabilizado e levado ao Hospital da Restauração, na área central do Recife. Sem a identificação, a unidade de saúde não fornece à reportagem informações sobre o estado de saúde do paciente.

De acordo com a CTTU, agentes e orientadores da Autarquia seguiram para o local do acidente, que provocou a interdição de uma das faixas do sentido Pina da via. No entanto, o trânsito nos dois sentidos fluiu com retenções devido à curiosidade dos motoristas, que diminuíam a velocidade no trecho do acidente.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »