Antes de susto, até Tite participa de aquecimento

terça-feira, junho 19, 2018
O susto com Neymar no treino da seleção brasileira desta terça-feira (19), em Sochi, deixou em segundo plano a atividade comandada por Tite visando a partida contra a Costa Rica, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia. Antes de o camisa 10 deixar o treino com dores no tornozelo direito, teve até roda de bobinho com a participação especial do técnico.

No Twitter, a CBF publicou um vídeo em que Tite participa do momento de descontração, e também de aquecimento, dos jogadores. Neymar também estava na brincadeira, assim como Willian, Philippe Coutinho e Paulinho.

Mas nem na brincadeira Tite perdeu a autoridade. O treinador errou um passe no bobinho, mas foi poupado de correr atrás da bola por seus comandados. "Ele participou um pouco, mas combinamos que, se errasse, a gente entrava na roda por ele. É o chefe", brincou Coutinho, que concedeu entrevista coletiva nesta terça.

Em busca da primeira vitória no Mundial, após empatar em 1 a 1 com a Suíça na estreia, o Brasil enfrentará a Costa Rica nesta sexta-feira (22), às 9h (de Brasília), em São Petersburgo.



FOLHAPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »