Santa Cruz inicia era Roberto Fernandes com reapresentação

quinta-feira, maio 24, 2018
No primeiro trabalho do técnico Roberto Fernandes à frente do Santa Cruz, o elenco se dividiu na reapresentação, na tarde desta quinta-feira (24), no estádio do Arruda. Os titulares fizeram apenas uma atividade regenerativa na academia do clube, enquanto o restante do grupo participou de um jogo-treino contra a base (Sub-23). Antes da movimentação no campo, o novo treinador tricolor conversou com os jogadores no vestiário e teve o seu contato inicial com os comandados.

Atento ao coletivo e já com a mão na massa, Roberto Fernandesfez anotações em sua prancheta e escalou o time com Lucas Silva; Maílton, Genilson, Eduardo Brito e Allan Vieira; Johnny, Maicon Assis e Hericles; Augusto, Fabinho Alves e Halef Pitbull. Ainda conhecendo os atletas, o comandante passou orientações, mas ainda de forma tímida.
Por ter enfrentado o Santa duas vezes este ano, quando estava dirigindo o rival Náutico, o técnico já conhece um pouco das características dos jogadores, mas ainda precisa fazer uma análise criteriosa das opções que têm à disposição para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

O elenco do Santa Cruz segue os preparativos nesta sexta-feira (25), no período da tarde (às 15h30), no Arruda, para a partida contra o Confiança/SE, na segunda-feira (28), no estádio Batistão, em Aracaju, pela sétima rodada do Brasileiro.



FOLHAPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »