Polícia Militar prende quatro suspeitos de assaltos na Zona da Mata de PE

quinta-feira, maio 31, 2018
Quatro homens suspeitos de cometer assaltos foram presos em Escada, na Zona da Mata de Pernambuco, de acordo com a Polícia Militar. Com o quarteto, a PM apreendeu três armas de fogo. As prisões e a apreensão aconteceram na noite da quarta (30), mas foram divulgadas pela corporação nesta quinta (31).

Após serem informados por funcionários de uma farmácia localizada no município de que homens armados tinham assaltado o estabelecimento e fugido em um carro, policiais do 21º Batalhão da PM localizaram o veículo em um posto de combustível a BR-101, no bairro de Alvorada.

Durante a abordagem policial, dois revólveres foram apreendidos: um calibre 32, com três munições; um calibre 38, com seis munições. Também foi encontrada dentro do carro uma espingarda calibre 28, com a numeração raspada e uma munição.

A PM também apreendeu três celulares, sendo um deles com registro de roubo no Sistema Alerta Celular, além de três pacotes de maconha, um rádio amador e uma quantia não divulgada de dinheiro.

Os homens presos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Plantão, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. No local, eles foram autuados por formação de quadrilha, roubo, porte ilegal de armas, receptação e posse de entorpecentes.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »