PM prende suspeitos de tráfico de drogas, apreende armas e recupera veículos roubados na Zona da Mata de PE

quinta-feira, maio 10, 2018
A Polícia Militar de Pernambuco prendeu, na segunda-feira (9), dois homens suspeitos de atuar no tráfico de drogas no bairro de Riacho do Navio, no município de Escada, na Zona da Mata do estado. Durante a ação, foram apreendidas armas, munições, drogas e coletes à prova de balas. Também foram recuperados dois veículos roubados.

De acordo com a PM, a operação tinha sido montada para tentar capturar dois homens procurados pela polícia por terem cometido um assassinato no dia anterior e deixado um idoso gravemente ferido. A corporação recebeu a informação de que eles estariam na Rua do Campo, armados, com um grupo de pessoas, mas eles não foram localizados. No entanto, outros dois homens que estavam no local com drogas e armas foram capturados.

Quando os policiais chegaram ao local, muita gente do grupo se evadiu, mas um homem com atitudes suspeitas foi capturado ainda no local. Segundo a PM, durante a tentativa de facilitar a fuga, ele largou uma bolsa no chão com 53 gramas de crack.

O homem também estava de posse de um revólver calibre 38, três munições e algumas chaves, que, segundo ele, seria da casa de um comparsa. Na residência, os policiais apreenderam 1,1 quilos de maconha.

O outro homem foi preso durante novas buscas na comunidade. De acordo com a corporação, durante a tentativa de fuga, ele também teria se desfeito de uma mochila, jogando no beco de uma casa. Nessa bolsa, a PM encontrou uma espingarda calibre 12, um carregador de pistola 9 milímetros, munições e dois coletes à prova de balas.

Na casa de um dos suspeitos do homicídio, a polícia encontrou ainda uma moto e um carro GM Classic, que teria sido utilizado para cometer o assassinato na véspera. Os dois veículos eram roubados.

A moto foi entregue na Delegacia de Polícia de Escada. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Vitória de Santo Antão. A PM informou, ainda, que continua com as buscas pelos dois suspeitos do homicídio e de eventuais suspeitos.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »