Passageiro terá 50% dos ônibus nas ruas em horário de pico nesta sexta, diz Grande Recife

quinta-feira, maio 24, 2018
Após o quarto dia de paralisação dos caminhoneiros devido ao aumento dos combustíveis, o Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano (GRCTM) emitiu, na noite desta quinta-feira (24), novo comunicado autorizando mais uma diminuição no número de ônibus que circulam pela Região Metropolitana do Recife.

Segundo o Consórcio, as empresas de ônibus, a partir da manhã desta sexta-feira (24), estão autorizadas a colocar aproximadamente 50% dos veículos em circulação. A medida é válida apenas para o horário de pico, que vai das 5h às 8h.

O Grande Recife informou ainda que, ao longo da sexta, fará nova avaliação, analisando o nível de combustível que restar nos ônibus. Após a análise dos veículos e da situação do abastecimento, o órgão deve anunciar, ainda pela manhã, quais serão as próximas medidas tomadas.

Confira o posicionamento do Grande Recife desta quinta íntegra:

"Com o agravamento da situação do abastecimento dos ônibus do Sistema de Transporte Público de Passageiros (STPP), o Grande Recife Consórcio de Transporte informa que amanhã (25/05) [nesta sexta], aproximadamente, 50% da frota circulará no horário de pico, das 5h às 8h, e que ao longo do dia fará uma nova avaliação da situação".



FOLHAPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »