Jaboatão também decreta estado de emergência

sábado, maio 26, 2018
O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou, nesta sexta-feira (25), o decreto de emergência no município, devido aos problemas provocados pela falta de abastecimento de combustível. Com a medida, o gestor poderá requisitar ou apreender combustível estocado nos postos para garantir serviços essenciais, como de saúde, segurança e recolhimento de lixo. A medida também permite que a administração realize gastos necessários para atender a população.

O prefeito também modificou a circulação dos ônibus complementares, até que a situação esteja normalizada. Nos horários de pico, 60% da frota estará realizando o transporte de passageiros, e 40% nos demais horários. O trabalho de limpeza urbana será mantido nos próximos dias, principalmente com recolhimento manual e coleta seletiva do lixo. A expectativa é que ao menos 20% dos caminhões de coleta sejam utilizados, como forma de economizar combustível.

As equipes da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes estarão de prontidão, durante o final de semana, acompanhando e avaliando a situação para tomar as medidas necessárias.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »