Homem é preso por assalto com arma de brinquedo a loja no Centro do Recife

quinta-feira, maio 10, 2018
Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no assalto a uma loja no Centro do Recife. O assalto ocorreu no último sábado (5), e um dos homens foi detido na quarta-feira (9), com a arma de brinquedo usada no crime. O outro foi preso suspeito de ser receptador de produtos roubados.

A Polícia Militar (PM) chegou aos suspeitos após o 25º Batalhão ser acionado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) para averiguar a denúncia da presença de um homem armado, Rua Boa Esperança, no bairro do Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Ao chegar no endereço, nada foi constatado.

Porém, ao realizar buscas na localidade, os militares encontraram um homem que confessou participação no assalto do fim de semana. De acordo com a PM, ele revelou que um comparsa emprestou uma arma de brinquedo para realizar o assalto e ficou acertado que depois venderiam os produtos roubados por um preço abaixo do mercado.

Funcionários da loja reconheceram o suspeito como o autor do assalto. O comparsa também foi preso. A loja fica na Rua Floriano Peixoto, no bairro de São José. Dois tablets levados pelo criminoso foram recuperados.

O suspeito de praticar o assalto e o receptor dos produtos roubados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Jaboatão Centro, onde foram autuados.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »