Grupo protesta a favor de caminhoneiros e da intervenção

segunda-feira, maio 28, 2018
Um grupo com cerca de 50 pessoas protestou, na tarde desta segunda-feira (28), no Centro do Recife, em apoio aos caminhoneiros e à intervenção militar. Com longas faixas, bandeiras do Brasil e camisas verde e amarela, os militantes criticaram o presidente Michel Temer (MDB). Além de alguns cartazes pedindo intervenção militar.

O grupo saiu ao meio dia da avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio, e seguiu até a Praça do Derby, passando pela avenida Conde da Boa Vista. Eles se manifestavam a favor dos caminheiros.

O comerciante Clebson Rodrigues, 28 anos, reclamou da situação do País. “O Brasil parou, sem comida, sem salário, sem saúde e sem segurança”, afirmou. “Queremos um Brasil melhor, seja com intervenção militar ou não”, acrescentou.

Seguido pelo empresário José Luís, 33. “Defendemos a mudança política do País, se for necessário intervenção militar, sou a favor”, agregou.

Contudo, apesar de ninguém se colocar abertamente contrário a intervenção, ao ser questionado, Rodrigues explicou que uma faixa maior pedindo intervenção militar foi guardada por não ser consenso no grupo.

Outra manifestação também foi registrada em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. O grupo seguia em caminhada no sentido Cabo de Santo Agostinho.



FOLHAPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »