Flores colhidas por Harry, homenagem a Diana e vestido repetido marcam casamento real

domingo, maio 20, 2018
O casamento real entre o príncipe Harry, 33, e a atriz americana Meghan Markle, 36, aconteceu na tarde do último sábado (19), mas detalhes da cerimônia continuam sendo divulgados. A última informação dada pelo Palácio de Kensington é referente ao buquê que a noiva carregou durante a cerimônia em Windsor. Outra peculiaridade da cerimônia foi a homenagem à Princesa Diana, feita pelos noivos.

Segundo a fonte oficial, algumas das flores que compuseram o arranjo foram colhidas pelo próprio príncipe Harry, nos jardins do palácio. Ele entregou sua colheita à florista Philippa Craddock e ela montou o buquê. A espécie de flor escolhida por Harry é a miosótis, também conhecida como não-me-esqueças. As não-me-esqueças eram as favoritas da princesa Diana, sua mãe. Além destas, jasmins, lírios-do-vale, astilbes e astrantias fizeram parte do arranjo.

Flores

Após Harry colher as flores preferidas da mãe para o buquê da futura esposa, foi a vez de Meghan prestar homenagem àquela que seria sua sogra. Para a recepção noturna no palácio Frogmore, após a cerimônia, a americana usou uma joia do acervo pessoal de Lady Di. Trata-se de um anel azul de água-marinha, que Diana havia sido vista usando em duas situações: durante uma visita à Austrália em 1996 e em um leilão no ano seguinte. À revista Vogue, a assessoria oficial do Palácio de Kensington confirmou que é a mesma peça.

As especulações indicam que a joia teria sido dada elo príncipe Harry como presente de casamento. Vale ressaltar que a aliança de noivado de Meghan também foi feita com pedras da coleção da princesa Diana. Diamantes, neste caso.

Vestido repetido
A duquesa de Cambridge Kate Middleton, 36, casada com o príncipe William, 35, pode fazer parte da monarquia britânica, mas mostrou que é gente como a gente e que não desperdiça bons looks. O vestido usado pela fashionista no casamento de seus cunhados Harry e Meghan, que aconteceu na tarde deste sábado (19), já havia sido usado por ela em outros dois importantes eventos da família real: no batizado da pequena Charlotte e no aniversário da Rainha Elizabeth 2ª, ambos em 2016.

A peça em questão é um vestido clássico da grife britânica Alexander McQueen, de cor clara e mangas longas. Nas três ocasiões, a duquesa arrematou o look com chapéus elegantes. Para o casamento real, o acessório de cabeça foi combinado com grandes flores no tom creme.




FOLHAPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »