Com dores no joelho, Ortigoza é dúvida para jogo contra o ABC

terça-feira, maio 29, 2018
Artilheiro do Náutico na temporada 2018, com 10 gols em 15 jogos, o atacante Ortigoza é de longe a peça mais importante do elenco na luta da equipe por um crescimento na Série C. Imagine então o temor dos alvirrubros de perder o atleta por um duelo sequer. E isso pode acontecer já na próxima partida. Com dores no joelho esquerdo, o centroavante não participou do treinamento desta terça (29), no CT Wilson Campos, e virou dúvida para o duelo perante o ABC, sábado (2), no Frasqueirão, pela oitava rodada do Grupo A do torneio.

"Ele reclamou de um incômodo no joelho esquerdo após o último jogo e fizemos um exame de imagem. Vamos aguardar o resultado para saber se houve lesão", afirmou o médico do clube, João Bosco.

Com quatro gols na Série C, o jogador também é o artilheiro do time na competição, seguido por Robinho, com três. Caso o paraguaio seja vetado pelo departamento médico, a tendência é que o técnico Márcio Goiano improvise Wallace Pernambucano ao lado de Lelê na frente. O meia substituiu o paraguaio no decorrer da partida anterior, contra o Globo/RN, e deu o passe para o segundo gol alvirrubro, marcado pelo volante Jhonnatan. Esse último, inclusive, é outro que também pode ficar fora do próximo compromisso dos pernambucanos.

"Jhonnatan sentiu um peso na coxa direita também após o jogo e por precaução ficou fora do treino de hoje. O resultado do exame sairá junto com o de Ortigoza", explicou.



FOLHAPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »