Bienal Geek de Pernambuco reúne atrações de cultura pop e tecnologia

sábado, maio 26, 2018
Olinda recebe a primeira edição da Bienal Geek de Pernambuco, que reúne atrações para quem gosta de quadrinhos, cultura pop e tecnologia. O evento ocorre no sábado (26) e no domingo (27), das 10h às 21h, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A programação conta com palestras, debates, oficinas, apresentações artísticas, concursos de cosplay e k-pop, lançamentos de livros, bate-papo e competição de games e espaços de realidade virtual com experiência educativa. O cronograma completo das atrações da Bienal Geek de Pernambuco pode ser conferido no site do evento.

Entre os destaques da programação, está o Choque de Cultura, que participa de um bate-papo sobre processos criativos com os atores Daniel Furlan, Raul Chaquer e David Benincá. Também está confirmada a presença dos irmãos Marcos e Matheus Castro, do canal de Youtube Castro Brothers. O evento também traz a atriz Isabelle Drummond para falar, junto com a sócia Mariana Fernandes, sobre empreendedorismo jovem e criatividade.

Além disso, o público pode conferir o Artist'sAlley (Beco dos Artistas), que reúne 60 quadrinistas produzindo e autografando suas obras, e o AlquimiaGeek, um aulão geek voltado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Entre os estandes do evento, estão o espaço Potterando, que tem a ambientação e as ações inspiradas no universo mágico de Harry Potter, e o Recife Assombrado, que destaca a produção local no gênero horror.

Os ingressos, que têm valores entre R$ 40 e R$ 150, estão à venda na internet e nas lojas Epic Player (Shopping RioMar e Guararapes), TocadiscoComicStore (Derby Center II), Bakamoon (Avenida Conde da Boa Vista), bancas Guararapes e Globo (Avenida Guararapes) e na livraria Livros & Cia (Shopping Camará).



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »