Arda Turan é suspenso por 16 jogos após agressão a árbitro

quinta-feira, maio 10, 2018
O meia turco Arda Turan, emprestado pelo Barcelona ao Basaksehir, de Istambul, foi punido nesta quinta-feira (10) com 16 jogos de suspensão por ter agredido um árbitro assistente durante partida do Campeonato Turco.

Irritado com uma decisão do árbitro assistente, que não teria avisado ao árbitro de uma suposta falta para o Basaksehir na partida contra o Savispor, na última sexta-feira, Turan empurrou de maneira violenta o bandeirinha e foi expulso.

A comissão disciplinar da Liga de futebol turca (PFDK) decidiu nesta quinta-feira aplicar contra Turan uma suspensão de 16 jogos por agressão, insulto e ameaça a um árbitro. O meia também foi multado em 9.200 dólares.

A partida terminou empatada em (1-1), resultado que comprometeu seriamente as chances de título do Basaksehir, que tem três pontos a menos que o líder do Campeonato Turco, o Galatasaray, a duas rodadas para o fim da temporada.

Jogador temperamental, Turan chegou ao Basaksehir em janeiro emprestado pelo Barcelona, onde não conseguiu se firmar, após brilhar no Atlético de Madrid.



FOLHAPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »