Taxista se veste de Papai Noel e transporta passageiros em seu 'trenó' no Recife

sexta-feira, dezembro 22, 2017
A paixonado pelo Natal, o taxista Osório Batista, de 70 anos, enfeita o carro e se veste de Papai Noel há 20 anos. O táxi chama a atenção por onde passa no Recife com pisca-pisca e renas instaladas. Como o bom velhinho, ele não esquece das crianças e já garante o presente, mesmo que seja um doce pirulito.

“Toda vida ele [táxi] foi enfeitado. Agora, está melhor. As pessoas acham bonito, tiram foto e perguntam como me sinto. Digo que sempre me sinto bem, me sinto bem que o passageiro está sentindo o ato natalino”, conta.

Para Osório, o Natal começa no dia 1º de dezembro, quando deixa seu trenó pronto e coloca pela primeira vez a barba do bom velhinho. Com um expediente das 3h às 22h, a diversão só acaba no dia 25 de dezembro.

Segundo o Papai Noel taxista, as crianças são seu público mais fiel. Elas correm atrás do carro e pedem para tirar foto com ele. “Elas fazem questão de entrar no carro, de ir no trenó”, fala com carinho.

Por conta do sucesso com a criançada, Osório consegue uma renda extra para entregar presentes de Natal em casa. “Me contratam para chegar de Papai Noel e distribuir presentes. Aí chego, bato o sino e entrego. Sou um Papai Noel completo”, brinca.




G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »