Distribuição de água para Itamaracá, Itapissuma, Nova Cruz e Bola na Rede é suspensa por 31 horas

terça-feira, novembro 28, 2017
Os moradores das cidades de Itamaracá e Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, e das localidades de Nova Cruz, em Igarassu, e Bola na Rede, na capital pernambucana, ficam sem água nas torneiras a partir das 9h da quarta-feira (29). De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), a suspensão da distribuição ocorre durante 31 horas e têm previsão de terminar às 16h da quinta-feira (30).

A distribuição de água será retomada nessas áreas será realizada após a conclusão de serviços de ajustes operacionais nos Sistemas dos Poços, responsáveis pelo abastecimento dos locais citados. Essas intervenções fazem parte de uma revisão geral que a Compesa realiza nos sistemas operacionais da Gerência Norte, que atendem, ao todo, sete municípios: Paulista, Goiana, Itamaracá, Itapissuma, Igarassu, Araçoiaba e Abreu e Lima.

De acordo com a gerência da Unidade de Negócio da Compesa, os trabalhos na região visam “reduzir a incidência de vazamentos e aumentar a vida útil dos equipamentos, proporcionando uma maior continuidade e confiabilidade operacional”, informou o órgão por meio de nota.



G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »