Abreu e Lima: festival gratuito tem shows de Simone e Simaria, Vanessa da Mata e Molejo

quinta-feira, setembro 21, 2017
A dupla Simone e Simaria dá início, nesta quinta-feira (21), à programação do Festival Multicultural de Abreu e Lima, que será realizado na cidade até a próxima segunda-feira (25). Os shows da 13ª edição do evento, que presta homenagem ao mestre cirandeiro Antônio Baracho, ocorrem na Praça Antônio Vitalino com entrada gratuita. Há a opção de assistir às apresentações de um camarote, com ingressos a R$ 30. Além das baianas, se apresentam Marcílio Forró Sem Chinelo e Voadores do Forró.

Na sexta-feira (22), o grupo Molejo é a atração principal, seguido de Spiritsamba e Patusco. A mato-grossense Vanessa da Mata sobe ao palco no sábado (23), ao lado de Tom Rios e Luiza Pérola. O domingo (24) será dedicado ao desfile cívico com Coco na Mata do Catucá. A programação da segunda-feira (25) será voltada para a música gospel, com apresentação do cantor Lázaro e Saulo Wilkerson, Clayton Vinícius, Ministério Ester, Banda Semear, Darlan Nunes e Monica Alves.


Em Igarassu, a 28 km do Recife, está sendo realizado o festival Igarassu em Festa, com shows da cantora Márcia Fellipe, os cantores Xande de Pilares e Pablo, a banda Limão com Mel e outras atrações. O evento, que comemora os 482 anos de emancipação da cidade e celebra os seus padroeiros, São Cosme e Damião, começou no dia 3 de setembro e se estende até o dia 31 no Sítio Histórico do município.

Diário de Pernambuco

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »