Trio suspeito de tráfico de drogas é capturado com espingardas em Ipojuca

quarta-feira, agosto 23, 2017
Por suspeita de tráfico de drogas, dois homens de idade não divulgada foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (23). A captura do trio ocorreu em Serrambi, no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Militar, eles estavam com armas de fogo quando foram abordados por policiais do 18º Batalhão da PM.


O trio foi capturado em um barraco abandonado após um rapaz abordado durante uma ronda na região ter levado os policiais para o lugar onde teria trocado um galo por um celular. No local, foram encontradas duas espingardas calibre 12 e munições para as armas, além de maconha e pedras de crack.


Enquanto conduziam o trio capturado, os policiais foram surpreendidos por um grupo de aproximadamente dez homens que atiraram contra o efetivo em uma tentativa de resgate. O bando fugiu do local após a equipe policial revidar os disparos. As buscas continuam na região para tentar localizar os envolvidos nesse tiroteio.


Os homens presos e o adolescente apreendidos, assim como as drogas e as armas encontradas, foram levados para a Delegacia de Porto de Galinhas, onde foram adotadas as providências legais.

G1PE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »